noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Campanha alerta riscos do uso excessivo de tecnologias digitais em crianças e adolescentes

Pais ou responsáveis devem estar cientes do risco que o uso contínuo de celular, redes sociais entre outras tecnologias do mundo virtual, podem causar nos menores

Publicada em 10/01/2022 às 10:47h

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha alerta riscos do uso excessivo de tecnologias digitais em crianças e adolescentes  Compartilhar a noticia Campanha alerta riscos do uso excessivo de tecnologias digitais em crianças e adolescentes  Compartilhar a noticia Campanha alerta riscos do uso excessivo de tecnologias digitais em crianças e adolescentes

Link da Notícia:

Campanha alerta riscos do uso excessivo de tecnologias digitais em crianças e adolescentes
 (Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Tupanciretã)

 

"Conecte-se ao que interessa" procura despertar nos pais e responsáveis o resgate de seus filhos de uma realidade cada vez mais presente - o uso excessivo das tecnologias digitais e o acesso as redes sociais, jogos, vídeos, e diversos entretenimentos.

 

 

O uso de forma indiscriminada dessas tecnologias, traz consequências desastrosas para o desenvolvimento cognitivo, comportamental e psiquico de crianças e adolescentes.

Profissionais da área - Promotor, Psicólogas e Assistente Social retratam as consequências desastrosas desse uso sem limites do mundo digital.

Invista poucos minutos do seu tempo assistindo este documentário, você pode evitar um estrago gigante na vida do seu filho!

 

Uma campanha da Secretaria de Educação, RAE - Rede de Apoio às Escolas, Conselho Tutelar e Promotoria de Tupanciretã.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.