noticias172 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

HCBT conta com nova gestora

Profissional especialista em gestão hospitalar é a nova administradora e gestora interina do Hospital de Caridade Brazilina Terra

Publicada em 11/01/2022 às 09:14h

HCBT


Compartilhe
Compartilhar a noticia HCBT conta com nova gestora  Compartilhar a noticia HCBT conta com nova gestora  Compartilhar a noticia HCBT conta com nova gestora

Link da Notícia:

HCBT conta com nova gestora
Nova gestora Fernanda Crescente ao lado do Secretário de Administração Giovani Dalmás  (Foto: HCBT)

 

Na manhã do dia 10 de janeiro, no Salão Nobre do HCBT, ocorreu uma importante reunião do Executivo Municipal – Prefeito Gustavo Terra, Secretário de Saúde, Vinicios Nagera e Secretário de Administração, Giovani Dalmás, com funcionários do hospital.

Gustavo apresentou oficialmente Fernanda Crescente como diretora administrativa e presidente interina da instituição, elogiando sua experiência e solicitando a todos que contribuam para o sucesso dessa nova gestão, somando esforços à administração, fortalecendo a união entre os setores.

 

 

Na oportunidade foi colocado pelo prefeito Gustavo que o diálogo com o hospital será feito com total transparência, algo que é marca de seu mandato. Destacou que o hospital hoje tem um diagnóstico detalhado, sob todos os aspectos, sobre sua real situação, com dados levantados por Helio Braga, sendo realizado de forma inédita, para que o trabalho seja direcionado aos setores específicos.

Foi colocado ainda os valores aproximados investidos em um ano nessa casa hospitalar, que gira em torno de 3 milhões, além de emenda parlamentar e equipamentos, por isso, verifica-se que a intervenção municipal é a melhor alternativa para que o hospital siga oferecendo um trabalho de qualidade como tem sido feito.

Aos funcionários, o prefeito ressaltou a importância do trabalho de cada um, para o bom desempenho das atividades do hospital, cuja missão é salvar vidas.

Ao finalizar a reunião, Fernanda Crescente afirmou que sua maneira de trabalhar é direcionada a buscar soluções, contando com a colaboração de todos, se colocando à disposição dos funcionários para colocar em prática os projetos que visam beneficiar o hospital, ressaltando que essa casa hospitalar é da comunidade tupanciretanense.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.