|Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Tupanciretã

Defesas Civis Municipal e Estadual realizam vistoria na localidade do Ivaí para avaliar impactos do vendaval

Equipe da Assistência Social do município também participou da ação no interior. Duas propriedades tiveram seus galpões totalmente destruídos

Publicada em 21/01/2022 às 20:11h

por Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a notícia Defesas Civis Municipal e Estadual realizam vistoria na localidade do Ivaí para avaliar impactos do vendaval   Compartilhar a notícia Defesas Civis Municipal e Estadual realizam vistoria na localidade do Ivaí para avaliar impactos do vendaval   Compartilhar a notícia Defesas Civis Municipal e Estadual realizam vistoria na localidade do Ivaí para avaliar impactos do vendaval

Link da Notícia:

Defesas Civis Municipal e Estadual realizam vistoria na localidade do Ivaí para avaliar impactos do vendaval
Morador mostra casa com cômodo parcialmente destruído pelo vendaval  (Foto: Defesa Civil de Tupanciretã)

Durante a manhã desta sexta (21), a Defesa Civil Municipal, a Defesa Civil Estadual e equipe da Assistência Social visitaram a localidade do Ivaí, que foi atingida por vendaval durante o início da noite de quinta (20). Por volta das 18h, foram cerca de 15 minutos de ventos fortes assolando a comunidade e causando avaria em construções. 

 

 

 

 

Conforme a coordenadora da Defesa Civil Municipal, Vânia Vendruscolo Lopes, três residências foram parcialmente destelhadas, e duas propriedades tiveram seus galpões totalmente destruídos, com as paredes caindo quase que completamente. Estragos foram identificados em cerca de dez casas da localidade. Não há registro de feridos ou desabrigados. 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2022 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.