noticias261 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Casamento Coletivo e Baile Solidário das Debutantes estão com inscrições abertas

Eventos acontecem em maio e julho, respectivamente

Publicada em 22/02/2022 às 19:00h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casamento Coletivo e Baile Solidário das Debutantes estão com inscrições abertas   Compartilhar a noticia Casamento Coletivo e Baile Solidário das Debutantes estão com inscrições abertas   Compartilhar a noticia Casamento Coletivo e Baile Solidário das Debutantes estão com inscrições abertas

Link da Notícia:

Casamento Coletivo e Baile Solidário das Debutantes estão com inscrições abertas

Meninas de 15 anos e casais de Tupanciretã terão oportunidade de realizar comemorações coletivas através de iniciativa do executivo municipal. O Casamento Coletivo está previsto para ocorrer em maio. Dois meses mais tarde, em julho, acontece o Baile Solidário das Debutantes. 

 

 

 

 

Casais interessados em participar do Casamento Coletivo devem ligar para o número 3272-7531. Quanto às debutantes, devem comparecer na Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (3º andar da Prefeitura) portando certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de vacinação e comprovante de residência para realizar a inscrição. É importante estar na companhia de um responsável. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.