noticias124 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Chuva da última quarta-feira (23) ficou na casa dos dois dígitos em todas as regiões de Tupanciretã e localidades próximas

Com 75 mm, São José foi o local onde mais choveu. A precipitação mais baixa por registrada no Caiguaté: 19 mm

Publicada em 24/03/2022 às 10:53h

Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva da última quarta-feira (23) ficou na casa dos dois dígitos em todas as regiões de Tupanciretã e localidades próximas   Compartilhar a noticia Chuva da última quarta-feira (23) ficou na casa dos dois dígitos em todas as regiões de Tupanciretã e localidades próximas   Compartilhar a noticia Chuva da última quarta-feira (23) ficou na casa dos dois dígitos em todas as regiões de Tupanciretã e localidades próximas

Link da Notícia:

Chuva da última quarta-feira (23) ficou na casa dos dois dígitos em todas as regiões de Tupanciretã e localidades próximas
 (Foto: JM Digital)

Ainda que a chuva de quarta-feira (23) tenha se concentrado no período noturno, o volume foi suficiente para que todas as regiões monitoradas pela Estação Pluviométrica da Agropan atingissem precipitações na casa dos dois dígitos. 

 

Praticamente todas as regiões tiveram chuva acima dos 20 mm. A exceção foi Caiguaté, onde choveu 19 mm. As maiores precipitações foram registradas em São José (75 mm), São Miguel (70) e Capão do Cipó (55). Na cidade de Tupanciretã, choveu 32 mm.  

 

Observe na tabela abaixo, divulgada pela Estação Pluviométrica da Agropan, os índices da chuva da última quarta-feira (23): 

 

 

 

 

 

Precipitações podem seguir ocorrendo no município até sexta-feira (25). Porém, a tendência é de um fim de semana de sol. A formação de um ciclone de baixa potência na região da província de Buenos Aires, na Argentina, impulsionará ar seco para o Rio Grande do Sul, afastando as nuvens de chuva.

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.