noticias275 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereadora Jocelene Aquino recebe o prêmio Mulheres de Luta 2022

Honraria é destinada a vereadoras e participantes de movimentos sociais que atuam em prol da sociedade gaúcha. Parlamentar dividiu a homenagem com as também vereadoras Carine Valau e Arlete Silveira

Publicada em 28/03/2022 às 12:13h

Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora Jocelene Aquino recebe o prêmio Mulheres de Luta 2022   Compartilhar a noticia Vereadora Jocelene Aquino recebe o prêmio Mulheres de Luta 2022   Compartilhar a noticia Vereadora Jocelene Aquino recebe o prêmio Mulheres de Luta 2022

Link da Notícia:

Vereadora Jocelene Aquino recebe o prêmio Mulheres de Luta 2022
Vereadora Jocelene Aquino e deputado Valdeci Oliveira  (Foto: Redes Sociais)

 

Durante a sessão legislativa desta segunda (28), a vereadora Jocelene Aquino foi à tribuna para comentar sobre o recebimento do Prêmio Mulheres de Luta 2022, dedicado às mulheres vereadoras e membras de movimentos sociais que atuam em benefício das suas comunidades. 

 

A honraria foi recebida no último sábado (26) das mãos do deputado Valdeci Oliveira, presidente da Assembleia Legislativa, em solenidade ocorrida em Santa Maria. 

 

 

 

 

Durante sua fala, a vereadora Jocelene Aquino ressaltou a importância de se destacar a atuação da mulher na sociedade, e dividiu a homenagem com as demais vereadoras do poder legislativo de Tupanciretã: 

  • “No sábado (26), em Santa Maria, estive no evento da premiação Mulheres de Luta 2022, oferecido pelo deputado Valdeci Oliveira, e fui receber o certificado dessa homenagem. Reparto essa honraria com as vereadoras Carina e Arlete. Esse reconhecimento foi dado a tantas vereadoras e também a mulheres que fazem parte dos movimentos sociais. É uma homenagem humilde, mas que tem um peso significativo muito importante para a valorização da mulher, e dos espaços que ocupamos para desenvolver a sociedade e valorizar nossas famílias”, disse.

(FOTO: JM Digital)

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.