noticias826 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Fotos do concurso Lentes de Tupanciretã estampam o Calendário Municipal de 2022

Construções históricas da cidade, paisagens rurais e tomadas urbanas embelezam o material. Todas as fotos são de autoria de moradores da Terra da Mãe de Deus

Publicada em 29/03/2022 às 10:57h

Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fotos do concurso Lentes de Tupanciretã estampam o Calendário Municipal de 2022   Compartilhar a noticia Fotos do concurso Lentes de Tupanciretã estampam o Calendário Municipal de 2022   Compartilhar a noticia Fotos do concurso Lentes de Tupanciretã estampam o Calendário Municipal de 2022

Link da Notícia:

Fotos do concurso Lentes de Tupanciretã estampam o Calendário Municipal de 2022
Redes Sociais  (Foto: JM Digital)

 

 

O Calendário 2022 da Prefeitura Municipal, elaborado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, está disponível nos setores municipais de atendimento ao público (postos de saúde, entre outros) para retirada. 

Todos os tupanciretanenses poderão levar para casa o calendário estampado com fotos escolhidas no concurso Lentes de Tupanciretã. 

Realizado no ano passado, o concurso foi iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e coordenada pela oficiala do Cartório de Registro Civil de Tupanciretã, Margot Virginia Silveira de Souza. 

 

 

Além de premiar os três melhores colocados nas categorias profissional e amador, o evento de fotografia selecionou doze fotos representativas do município para serem incluídas no Calendário Municipal de 2022. 

Construções históricas da cidade, paisagens rurais e tomadas urbanas embelezam o material. Todas as fotos são de autoria de moradores da Terra da Mãe de Deus. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.