noticias645 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Administração municipal realiza palestra para ambientação dos novos servidores públicos

Com o tema, Desempenho do Servidor: Chave para o Desenvolvimento Público, reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira, dia 07

Publicada em 08/04/2022 às 20:11h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração municipal realiza palestra para ambientação dos novos servidores públicos   Compartilhar a noticia Administração municipal realiza palestra para ambientação dos novos servidores públicos   Compartilhar a noticia Administração municipal realiza palestra para ambientação dos novos servidores públicos

Link da Notícia:

Administração municipal realiza palestra para ambientação dos novos servidores públicos
Novos servidores recebem orientações sobre a estrutura organizacional da Administração Pública Municipal  (Foto: Divulgação )

 

 

A Secretaria Municipal de Administração por meio da Comissão de Estágio Probatório, realizou palestra com a finalidade de ambientar os novos servidores da Prefeitura Municipal de Tupanciretã diante do organograma do Poder Executivo apresentando setores e suas funcionalidades.  

 

 

 

 

Com o tema, Desempenho do Servidor: Chave para o Desenvolvimento Público, a reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira, dia 07, na presença do secretário Municipal de Administração, Giovani Dalmás, representando o prefeito de Tupanciretã o chefe de Gabinete, Marcelo Malheiros, a integrante da Comissão de Estágio Probatório, Dejanira de Oliveira e a presidente da Comissão, Alia Sayed.  

 

 

A operacionalização do serviço público foi apresentada aos municipários oriundos do último concurso público. Os novos servidores, de diferentes categorias, também "se apresentaram" em manhã de palestra realizada na sala de reuniões da Prefeitura.

 

 

O público-alvo da palestra foram os servidores que ingressaram ao serviço público municipal no último concurso e nomeados desde então: operadores de máquinas, assistente social, motoristas de caminhão, monitoras de educação infantil e da Casa de Passagem; agente administrativo, fiscal ambiental e arquiteto.  

 

“Durante a palestra, além de se apresentar, os novos colegas puderam entender como funcionam os órgãos; a quem recorrer, como funcionam as coordenadorias. Enfim, a parte operacional da Prefeitura, para que eles tenham uma melhor compreensão, conhecer a Prefeitura Municipal e suas Secretarias, também”, explicou a presidente da Comissão.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.