noticias77 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Corsan inicia obras para instalação de rede de água no Distrito Industrial

Corsan inicia obras para instalação de rede de água no Distrito Industrial

Publicada em 21/04/2022 às 13:43h

M.R.S


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corsan inicia obras para instalação de rede de água no Distrito Industrial  Compartilhar a noticia Corsan inicia obras para instalação de rede de água no Distrito Industrial  Compartilhar a noticia Corsan inicia obras para instalação de rede de água no Distrito Industrial

Link da Notícia:

Corsan inicia obras para instalação de rede de água no Distrito Industrial

A Corsan de Tupanciretã fez mais uma parceria com a Prefeitura Municipal para a instalação de rede de água no Distrito Industrial. As obras de instalação da rede já começaram a serem feitas.

Em outubro de 2021 a empresa Tupã Cereais foi a primeira a garantir lotes no Distrito Industrial que serão usados para a sede administrativa, silos, moega, UBS de sementes e armazenagem de grãos.

O Distrito Industrial foi uma iniciativa da gestão municipal passada, do ex-prefeito Carlos Augusto Brum de Souza. A criação de uma área, em Tupanciretã, destinada à instalação de empresas teve como objetivo incentivar o desenvolvimento econômico da cidade e gerar empregos. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.