noticias259 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Mesmo com aviso de vendaval para todo o RS, Tupanciretã registra rajadas de até 55km/h

Não houve maiores transtornos nas últimas horas em Tupanciretã, mas a sensação térmica segue com marcas negativas

Publicada em 18/05/2022 às 10:46h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mesmo com aviso de vendaval para todo o RS, Tupanciretã registra rajadas de até 55km/h  Compartilhar a noticia Mesmo com aviso de vendaval para todo o RS, Tupanciretã registra rajadas de até 55km/h  Compartilhar a noticia Mesmo com aviso de vendaval para todo o RS, Tupanciretã registra rajadas de até 55km/h

Link da Notícia:

Mesmo com aviso de vendaval para todo o RS, Tupanciretã registra rajadas de até 55km/h
Av. Carlos Gomes de Abreu, noite de terça-feira (17)  (Foto: )

 

    PASSOU   

 

A tempestade Yakecan passou pelo Estado originando medo, e  possibilidade de perigo. Até ontem, dois óbitos haviam sido confirmado, um homem de 51 anos em Porto Alegre e um jovem do Uruguai de 23 anos. O fenômeno foi mais instenso nas regiões litorâneas e também na serra onde, conforme a MetsSul Meteorologia a maior rajada de vento chegou a 157 km/h. 

 

Em Tupanciretã dois alertas do (INMET) Instituto Nacional de Meteorologia colocaram a comunidade em atenção, além do frio para a cidade e também vendaval, assim como em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Embora as rejadas tenham sido percptíveis, prinicipalmente na noite de ontem, a maior registrada da Base de Dados Automáticas do Inmet foi 55 km/h. Nesta quarta-feira, dia 18, a umidade segue alta e há registro de garoa e chuva calma em Tupanciretã, mas sem ventania. 

 

Outro fator que chama atenção é a sensação térmica, que foi de - 5,7°C, ontem. Hoje a menor já sensação registrada foi de - 3,2°C. A menor temperarura foi de 7,7°C. 

 

 

Já os índices pluviométricos, chuva acumulada no período, ficou entre 20 mm. Hoje o dia será de tempo fechado, e chuvisco na Terra da Mãe de Deus. A temperatura máxima deve ficar entre,13°C e 14 °C. Na quinta-feira, dia 19, o tempo abre e o sol aparece entre nuvens, neste dia as temperaturas oscilam entre 4°C e 15°C

 

 

Até o fechamento dessa reportagem a Defesa Civil Municipal não havia reportado atentimento nas últimas horas.

DADOS DA AGROPAN 

Conforme os índices da Cooperativa Agropan, a chuva chegou ao interior do município, mas com menor intensidade. São Bernardo e São Joaquim choveu cerca de 20 mm nas últimas horas já para a cidade de Tupanciretã os índices da Agropan apontam 10mm no acumulado. 

 

    TODOS CONTRA A DENGUE    










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.