noticias749 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Prefeito reforça interesse de Tupanciretã e Júlio de Castilhos no asfaltamento entre os municípios

Gustavo Terra concedeu entrevista em evento da ACCIJUC no fim do mês de abril, mas conteúdo foi publicada ontem

Publicada em 19/05/2022 às 10:47h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito reforça interesse de Tupanciretã e Júlio de Castilhos no asfaltamento entre os municípios  Compartilhar a noticia Prefeito reforça interesse de Tupanciretã e Júlio de Castilhos no asfaltamento entre os municípios  Compartilhar a noticia Prefeito reforça interesse de Tupanciretã e Júlio de Castilhos no asfaltamento entre os municípios

Link da Notícia:

Prefeito reforça interesse de Tupanciretã e Júlio de Castilhos no asfaltamento entre os municípios
Gustavo Herter Terra  (Foto: Internet)

 

No fim do mês passado, o prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra (Progressistas) participou de evento da Associação Cultural, Comercial e Industrial de Júlio de Castilhos, ACCIJUC recebeu, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a Medalha da 55ª Legislatura.  

 

 

 

 

 

 

 

Na ocasião, o prefeito foi entrevistado pelo comunicador Luis Roberto Dutra (Galerananet), e reforçou o interesse de ambos os municípios na obra da estrada 527, rodovia que liga às cidades.  

 

 

“Eu e o prefeito Bernardo estamos focados no asfaltamento da ERS 527, que liga as duas cidades. Temos ainda 16 km para serem asfaltados, se Deus quiser, dentro em breve, esse sonho será realizada”, disse.

 

 

O material não foi divulgado antes, pois a página Galerananet foi invadida, e saiu do domínio do comunicador que há 17 anos atua no ramo, e realiza a cobertura de eventos.

 

      TODOS CONTRA A DENGUE       










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.