noticias716 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Evento de inauguração do Polo Tupanciretã da Unijuí ocorre nesta quinta (23)

Na Câmara de Vereadores, às 19h, acontece a palestra, O papel da liderança na vida das pessoas, ministrada pelo professor e coordenador da oferta EaD da Unijuí, Luciano Zamberlan

Publicada em 22/06/2022 às 18:21h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Evento de inauguração do Polo Tupanciretã da Unijuí ocorre nesta quinta (23)   Compartilhar a noticia Evento de inauguração do Polo Tupanciretã da Unijuí ocorre nesta quinta (23)   Compartilhar a noticia Evento de inauguração do Polo Tupanciretã da Unijuí ocorre nesta quinta (23)

Link da Notícia:

Evento de inauguração do Polo Tupanciretã da Unijuí ocorre nesta quinta (23)
 (Foto: Site da Unijuí)

 

Está chegando a hora de os tupanciretanenses contarem com oferta de ensino superior de qualidade, através do polo EaD da Unijuí em Tupanciretã. 15 cursos são oferecidos, com aulas 100% a distância. 

 

Nesta quinta (23), ocorre o evento de inauguração. Na Câmara de Vereadores, às 19h, haverá a palestra “O papel da liderança na vida das pessoas”, ministrada pelo professor e coordenador da oferta EaD da Unijuí, Luciano Zamberlan. Na ocasião, também haverá sorteio de brindes e coquetel. 

 

CONHEÇA A UNIJUÍ

A Universidade Regional do Noroeste do estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) é uma instituição que possui mais de 60 anos de atuação na educação superior, tendo sido reconhecida pelo governo federal em 1985. Possui instalações em quatro municípios: Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos, e polos EaD em mais de dez cidades. 

 

A instituição tem como missão Formar profissionais com excelência técnica e consciência social crítica, produzir e difundir conhecimento contribuindo para o desenvolvimento da região. 

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.