noticias747 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Calor fora de época se despede

Semana terá chuva e temperaturas baixas, típicas de inverno

Publicada em 11/07/2022 às 14:56h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Calor fora de época se despede   Compartilhar a noticia Calor fora de época se despede   Compartilhar a noticia Calor fora de época se despede

Link da Notícia:

Calor fora de época se despede

 

 

 

Após um fim de semana de temperaturas agradáveis em Tupanciretã, os próximos dias serão típicos de inverno. Embora não pareça, a estação mais fria do ano ainda vigora. Segundo o site Clima Tempo, a chuva já deve ocorrer ainda hoje. Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 11, já choveu em Tupanciretã. Mesmo assim, o dia será de sol entre nuvens na maior parte do tempo. Ainda conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), há condição de tempestade para região Sul do Rio do Sul, pelas próximas horas. A máxima de hoje deve chegar aos 24°C.  

 

 

Na terça-feira (12), o tempo será nublado, porém chuvoso durante a madrugada e manhã. O avanço da frente fria também provoca diminuição nas temperaturas. Mínima de 2°C e máxima de apenas 10°C em Tupanciretã.  

 

 

 

 

A quarta-feira (13), mesmo com previsão de sol entre nuvens, seguirá gelada. Há possibilidade de geada nas primeiras horas do dia. Não chove, e os termômetros oscilam entre - 1°C e máxima de 13°C.

 

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.