noticias39 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Frio: sensação térmica chega aos 3°C negativos em Tupanciretã, confirma Inmet

Domingo nublado e gelado, após passagem de frente fria

Publicada em 17/07/2022 às 18:45h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Frio: sensação térmica chega aos 3°C negativos em Tupanciretã, confirma Inmet   Compartilhar a noticia Frio: sensação térmica chega aos 3°C negativos em Tupanciretã, confirma Inmet   Compartilhar a noticia Frio: sensação térmica chega aos 3°C negativos em Tupanciretã, confirma Inmet

Link da Notícia:

Frio: sensação térmica chega aos 3°C negativos em Tupanciretã, confirma Inmet
Céu de Tupanciretã no entardecer deste domimgo  (Foto: JM Digital)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após período de "veranico" em pleno inverno, e temperaturas acima dos 20°C e a passagem de uma frente fria que provocou elevados índices acumulados de chuvas, o frio voltou à capital da soja do Rio Grande do Sul. 

 

Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste domingo, dia 17, às 2h, a menor sensação térmica registrada na Base de Dados Automáticas instalada na sede da Agropan foi de - 3,1°C, em Tupanciretã.

 

Os termômetros oscilavam entre 7,1°C, de mínima e 10°C de máxima. No mesmo período, a maior rajada de vento foi de 54 km/h. 

 

 

O mesmo instituto revela ainda que há alerta de geada para a região de Tupanciretã, entre outras regiões do RS, para esta segunda-feira, dia 18, quando a previsão indica mínima de 3°C, máxima de 12°C e de sol o dia todo. 

 

           TODOS CONTRA A DENGUE 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.