noticias309 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Elizabeth no cronograma do Arrastão da Dengue para esta segunda, 1°

Moradores do bairro são orientados a limpar seus terrenos e depositar os descartes em frente às casas

Publicada em 30/07/2022 às 11:08h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Elizabeth no cronograma do Arrastão da Dengue para esta segunda, 1°  Compartilhar a noticia Elizabeth no cronograma do Arrastão da Dengue para esta segunda, 1°  Compartilhar a noticia Elizabeth no cronograma do Arrastão da Dengue para esta segunda, 1°

Link da Notícia:

Elizabeth no cronograma do Arrastão da Dengue para esta segunda, 1°
Vila Elizabeth, Tupanciretã - Arquivo JM Digital  (Foto: Jefferson da Silveira da Silva)

 

 

O arrastão da dengue chega ao bairro Elizabeth, na próxima segunda-feira, dia 1°. O mutirão formado por servidores municipais de diferentes áreas, através da coordenadoria de meio ambiente, realiza a remoção de itens que possam favorecer o desenvolvimento do Aedes Aegypti.

 

Materiais inertes, recicláveis e possíveis objetos que acumulem água são o alvo desta ação conjunta que visa acabar com qualquer foco do mosquito em nossa cidade. Separem todo material e descarte em frente à sua casa, até domingo, dia 30, que os entulhos serão recolhidos pela equipe. Se chover, a etapa será adiada, é a orientação da organização do Arrastão da Dengue.

 

 

Nas redes sociais, o Poder Público Municipal orienta à população que todos os bairros estão no cronograma. O Arrastão da Dengue iniciou na Cohab Anna Terra, no fim do mês de maio deste ano, e já percorreu outros seis bairros da cidade: Paineiras, Juliana, Chiapetta, Moraes, Beck e Gaúcha. Após a ação prevista para a próxima segunda-feira, e nas subsequentes, outros serão visitados pela força-tarefa.

          • "Lembrando que a ação será feita em todos os bairros conforme disponibilidade das condições climáticas e equipes da saúde, sendo assim, ainda não temos datas definidas", citou.

 

    TODOS CONTRA A DENGUE   

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.