noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Catite confirma candidatura a deputado estadual pelo Republicanos

É a primeira vez que o político concorre para a Assembleia Legislativa do RS

Publicada em 18/08/2022 às 17:04h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Catite confirma candidatura a deputado estadual pelo Republicanos  Compartilhar a noticia Catite confirma candidatura a deputado estadual pelo Republicanos  Compartilhar a noticia Catite confirma candidatura a deputado estadual pelo Republicanos

Link da Notícia:

Catite confirma candidatura a deputado estadual pelo Republicanos
 (Foto: JM Digital)

 

 

Ciente do papel de prestador de serviço e de divulgador de informações, o Jornal Manchete Tupanciretã Digital deixa disponível a todos os candidatos a cargo público nas Eleições 2022 o espaço do programa Redação em Resumo, para que o político possa se dirigir à população e apresentar seus projetos e ideias. 

 

Assim, nesta quarta (17), o programa Redação em Resumo recebeu o vereador Catite, que é candidato a deputado estadual pelo Republicanos. O político de Tupanciretã, que concorre no pleito para o Legislativo gaúcho pela primeira vez, publicizou sua campanha na presente semana: 

  • “Deixamos para divulgar publicamente a campanha a partir do momento em que iniciou oficialmente a Campanha Eleitoral. Mas, em 23/7, nosso nome já estava homologado em Porto Alegre junto ao Republicanos”, explicou. 

 

Catite explica que sua candidatura responde a um chamado do próprio Republicanos: 

  • “Tivemos a satisfação e a honra de ter nosso nome lembrado pelo partido, através do deputado federal e presidente do Republicanos no RS, Carlos Gomes. Atendi com alegria a esse chamado. Não poderia dizer não a esse partido que tão bem me acolheu e que tem trazido muitos recursos para o município. Neste pleito, serei o único candidato de Tupanciretã”. 

Com vasta experiência política em nível municipal, o vereador entendeu que era o momento certo de dar o próximo passo: 

  • “Estamos a mais de vinte anos na política de Tupanciretã, com cinco mandatos. Então creio que chegou o momento de darmos nossa contribuição estadual. Temos por objetivo continuar trabalhando muito na área da saúde. Sabemos que o povo precisa ter atendimentos básicos necessários”. 

 

Catite finalizou a entrevista se dirigindo à comunidade de Tupanciretã e garantindo empenho e esforço nessa nova missão: 

  • “Hoje somos candidatos a deputado estadual representando Tupanciretã porque entendemos que a política é a arte de trabalhar para quem precisa. Essa é a nossa meta. Com fé, esperança e sempre de cabeça erguida, seguimos trabalhando e buscando cada vez mais recursos para a nossa cidade”.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.