noticias658 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Parte do trecho da continuação da Antônio Silveira começa a receber asfalto

Semana contou com obras em diferentes pontos da cidade; confira também quais vias receberam novas lombadas

Publicada em 07/10/2023 às 09:44h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parte do trecho da continuação da Antônio Silveira começa a receber asfalto  Compartilhar a noticia Parte do trecho da continuação da Antônio Silveira começa a receber asfalto  Compartilhar a noticia Parte do trecho da continuação da Antônio Silveira começa a receber asfalto

Link da Notícia:

Parte do trecho da continuação da Antônio Silveira começa a receber asfalto
Rua Antonio Silveira, reperfilagem asfáltica.  (Foto: Divulgação. )

 

 

Nessa sexta-feira, dia 06, a prefeitura divulgou nas redes sociais imagens do começo das obras de asfaltamento em trecho de continuação da Rua Major Antônio José Silveira, em direção ao Fórum de Tupanciretã. O local estava repleto de buracos. Segundo a administração, cerca de 150 metros da via receberão a malha asfáltica.

 

 

A Administração Municipal, também, seguiu com o asfaltamento nas laterais da rua Anibal Soares Cardoso, centro, para dar continuidade à ciclovia. O Complexo Industrial Tupanciretã está recebendo melhorias na principal via de acesso. A base já está pronta e tão logo deve ser concluída a imprimação, fase que antecede a conclusão do asfaltamento.

 

 

 

Inicia colheita do trigo no RS

Inicia colheita do trigo no RS

 

 

 

 

 

Além do aguardado serviço, outras regiões seguem com pavimentação em 15 ruas na cidade. Os condutores devem ficar atentos para a criação de novos quebra-molas. Abaixo estão as vias com novas lombadas, segundo informações do Departamento de Trânsito:

 

  • 2 na entrada do bairro Chiapetta;
  • 2 na Av. Bortollo Fogliatto;
  • 1 na Av. Vaz Ferreira;
  • 1 na Av. Rio Branco;
  • 1 na Av. Carlos Gomes de Abreu.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.