noticias194 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Feriadão começa com chuva e sensação térmica de 3°C, em Tupanciretã

Onda de frio segue até sexta-feira (13). Segunda-feira esquenta, mas chuva retorna à região

Publicada em 12/10/2023 às 13:35h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feriadão começa com chuva e sensação térmica de 3°C, em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Feriadão começa com chuva e sensação térmica de 3°C, em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Feriadão começa com chuva e sensação térmica de 3°C, em Tupanciretã

Link da Notícia:

Feriadão começa com chuva e sensação térmica de 3°C, em Tupanciretã
 (Foto: JM Digital)

 

 

O Feriado de Nossa Senhora Aparecida começou com chuva em Tupanciretã. Mas o dia segue nublado com aberturas de sol. A sensação térmica, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi de 3,4°C. Já a mínima registrada na Terra da Mãe de Deus chegou a 8°C. A Base de Dados Automáticas, localizada na sede da Agropan registrou, ainda, acumulado de chuva de 10 mm. A máxima prevista para hoje é de 15°C. A maior rajada de vento chegou a 45km/h.

 

 

O Inmet alerta para declínio nas temperaturas até o dia sexta-feira (13); com mínimas até 5°C abaixo da média para o período; o aviso encerrará às 8h. Após, começa a esquentar, gradualmente, na região. Os termômetros oscilam entre 5°C e 17°C.

 

 

O fim de semana será de tempo firme e temperaturas em elevação. No entanto, no sábado (14), a mínima ainda fica na casa dos 7°C. Porém, a máxima chega a 22°C. O dia será de sol com poucas nuvens, cita a previsão do Inmet.

 

 

Já o domingo (15), será de sol com muitas nuvens, a mínima sobe e fica nos 13°C, mas a máxima não passa dos 22°C. Sem chuva.

 

 

Para o começo da próxima semana, especificamente na segunda-feira (16), calorão na Terra da Mãe de Deus, mínima de 17°C e máxima de 32°C. Contudo, deverá chover ao longo do dia, até o momento a previsão indica pancadas de chuvas isoladas com raios e trovoadas.

 

 

    TODOS CONTRA A DENGUE   

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.