noticias93 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

'Recolhimento do lixo urbano vai atrasar', diz Márcio Dias

Vice-prefeito Márcio Dias (PSB), confirmou que, apesar da demora em decorrência das chuvas e do aumento de tempo nas viagens, pois o caminhão passará por desvio, o serviço de recolhimento do lixo segue

Publicada em 17/10/2023 às 10:44h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia 'Recolhimento do lixo urbano vai atrasar', diz Márcio Dias  Compartilhar a noticia 'Recolhimento do lixo urbano vai atrasar', diz Márcio Dias  Compartilhar a noticia 'Recolhimento do lixo urbano vai atrasar', diz Márcio Dias

Link da Notícia:

'Recolhimento do lixo urbano vai atrasar', diz Márcio Dias
Container na área central.  (Foto: Jefferson da Silveira da Silva)

 

A chuvarada das últimas horas causa transtornos não somente em Tupanciretã, mas em toda a região. Principalmente na BR-158, pois houve deslizamentos na altura do KM 316. Ainda ontem, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) bloqueou o trecho.

 

 

 

 

 

 

 

 

O fato atinge diretamente Tupanciretã, que depende da cidade de Santa Maria, não somente da questão da saúde, entre outras demandas, mas também da envio dos resíduos.

 

Em conversa nesta manhã de terça-feira, dia 17, com o secretário do Agronegócio e Sustentabilidade Ambiental, vice-prefeito Márcio Dias (PSB), confirmou que, apesar da demora em decorrência das chuvas e do aumento de tempo nas viagens, pois o caminhão passará por desvio, o serviço de recolhimento do lixo segue.

 

“O Recolhimento do lixo urbano vai atrasar, sabemos que os containers estão cheios, pedimos paciência à população”, disse Márcio Dias.

 

 

 

     TODOS CONTRA A DENGUE   

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.