noticias846 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Administração Municipal declara Situação de Emergência de Nível 2 devido a Chuvas Intensas

A Administração Municipal está tomando medidas urgentes para lidar com a situação e está buscando apoio para garantir a segurança e bem-estar da comunidade

Publicada em 20/10/2023 às 09:07h

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração Municipal declara Situação de Emergência de Nível 2 devido a Chuvas Intensas   Compartilhar a noticia Administração Municipal declara Situação de Emergência de Nível 2 devido a Chuvas Intensas   Compartilhar a noticia Administração Municipal declara Situação de Emergência de Nível 2 devido a Chuvas Intensas

Link da Notícia:

Administração Municipal declara Situação de Emergência de Nível 2 devido a Chuvas Intensas
Prefeito de Tupanciretã.  (Foto: JM Digital)

 

 

Decreto 6762.pdf

 

 

A Administração Municipal de Tupanciretã, declara de situação de emergência de nível 2 nas áreas afetadas pelo impacto severo das chuvas intensas dos últimos dias. Estas chuvas causaram danos significativos, principalmente na malha viária municipal, resultando em sérios riscos à integridade física da comunidade, além de danos humanos e prejuízos sociais. 

 

 

Previsão do tempo: calorão chega a Tupanciretã no fim de semana

 

 

 

 

 

 

 

 

O Município, cuja economia tem sua base na agropecuária, depende das estradas para o escoamento das safras de culturas de inverno e plantio de culturas de verão. No entanto, as estradas foram prejudicadas pelos níveis anormalmente elevados de chuvas, afetando significativamente o setor agrícola e, consequentemente, a economia do Município. 

 

 

 

Além disso, as estradas desempenham um papel importante no trânsito diário de pessoas, veículos leves, veículos pesados e até de tração animal. O acesso a serviços essenciais, como saúde e educação pública, também tem sido comprometido devido à condição das estradas. 

 

 

 

A Administração Municipal está tomando medidas urgentes para lidar com a situação e está buscando apoio para garantir a segurança e bem-estar da comunidade.

 

 

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.