noticias352 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Campanha Nacional de Multivacinação: um movimento pela saúde de crianças e adultos

Na Sala de Vacinação do Centro, o Rotary Club Mãe Deus preparou um espaço especial para incentivar os pequenos que forem se vacinar contra a poliomielite

Publicada em 21/10/2023 às 10:44h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha Nacional de Multivacinação: um movimento pela saúde de crianças e adultos  Compartilhar a noticia Campanha Nacional de Multivacinação: um movimento pela saúde de crianças e adultos  Compartilhar a noticia Campanha Nacional de Multivacinação: um movimento pela saúde de crianças e adultos

Link da Notícia:

Campanha Nacional de Multivacinação: um movimento pela saúde de crianças e adultos

 

 

De 14 a 28 de outubro, acontece a Campanha Nacional de Multivacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. O objetivo é atualizar as cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

 

 

 

 

 

 

Neste dia 21 de outubro, acontece o Dia D de mobilização, quando também haverá vacinação contra Influenza e Covid-19 para a população em geral. Nesse dia, as salas de vacinas funcionarão das 8h às 17h, sem intervalo. No dia 28 de outubro, último dia da campanha, as salas de vacinas atenderão somente no turno da manhã, das 8h às 12h.

 

Não deixe de participar e levar as crianças com a caderneta de vacinação. Na Sala de Vacinação do Centro, o Rotary Club Mãe Deus preparou um espaço especial para incentivar os pequenos que forem se vacinar contra a poliomielite.

 

A coordenadora de Imunização Andrea Appel lembra que a vacinação é a melhor forma de prevenir doenças graves e proteger a saúde de todos. Vacine-se e faça parte do Movimento Nacional pela Vacinação!

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.