noticias912 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereadora Carina Valau pede afastamento para tratamento de saúde; confira o resumo do expediente

O 1° suplente, Felipe Burtet Prado Lima, assume, temporariamente, a cadeira do MDB

Publicada em 22/10/2023 às 19:21h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora Carina Valau pede afastamento para tratamento de saúde; confira o resumo do expediente  Compartilhar a noticia Vereadora Carina Valau pede afastamento para tratamento de saúde; confira o resumo do expediente  Compartilhar a noticia Vereadora Carina Valau pede afastamento para tratamento de saúde; confira o resumo do expediente

Link da Notícia:

Vereadora Carina Valau pede afastamento para tratamento de saúde; confira o resumo do expediente

O Jornal Manchete Digital transmite a sessão ordinária desta segunda-feira, 23, ao vivo, direto do Plenário Vereador João Manoel do Nascimento, a partir das 10h. Acompanhe pelo Facebook. Sobre a solicitação de afastastamento da vereadora Carina Valau, segue abaixo a manifestação da Mesa Diretora. 

 

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE DE VEREADOR

O Presidente da Câmara Municipal de Tupanciretã – RS, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o Art. 18, III, do Regimento Interno desta Câmara Municipal, convoca o 1º suplente do MDB, Sr. FELIPE BURTET PRADO LIMA, para assumir o mandato em vista do licenciamento da Vereadora Carina Santos da Costa Valau – MDB – para tratamento de saúde.

Desde já apresento votos de estima e elevada consideração.

Tupanciretã/RS, 20 de outubro de 2023.

Luiz Valmor da Silva França

Presidente do Poder Legislativo

 

Pedido de Providência Nº 112/2023 –“Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie com urgência a construção de uma parada de ônibus na avenida serafim Bravo, em frente a borracharia do Ercílio, tendo em vista que esta é de extrema necessidade para abrigar as pessoas em dias de chuva, principalmente para os pacientes do SUS, que esperam o transporte na madrugada para consultar em outras cidades. Pedido feito pelos moradores dos Bairros Juliana e Pedreira”

(Vereador Bladimir Pereira dos Santos) em 17 de outubro de 2023.

 

Pedido de Providência Nº 113/2023 –“Que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, faça o empedramento da Rua I do quadro do frigorífico”.

(Vereador Benhur Lucidio Terra dos Santos) em 20 de outubro de 2023.

 

Pedido de Providência Nº 114/2023 –“Que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, providencie conserto, reparo ou estude a viabilidade de troca do contêiner de lixo na Rua Abílio Figueiredo Paz, Bairro Moraes. Haja visto que, há reivindicação dos moradores daquelas redondezas, que usam aquele contêiner para descarte de lixo”.

(Vereador Bladimir Pereira dos Santos) em 19 de outubro de 2023.

 

Projeto de Resolução  nº 11/2023, de 17 de outubro de 2023 -  Origem Legislativo

- Dispõe sobre o novo horário para as sessões plenárias ordinárias.

(Mesa Diretora).

 

Projeto de Lei Complementar nº 163/2023, de 16 de outubrode 2023 -  Origem Executivo

- Autoriza a abertura de crédito adicional especial.

 

Não temos matérias a serem votadas na Ordem do Dia.

 

Obs.: TODOS OS PEDIDOS ESTÃO DIGITADOS CONFORME RECEBIMENTO DOS ORIGINAIS.

Assessoria da Presidência Luis Eduardo Vianna Pippi










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.