noticias835 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Rotary Club Tupanciretã faz doação significativa para o HCBT: um avanço na saúde local

A gestora Fernanda Crescente e o diretor clínico Dr. Felipe Orso tiveram o prazer de receber representantes do Rotary Club Tupanciretã para a entrega oficial de um equipamento vital - um Carro de Anestesia da marca Wato Ex-5 Pro Mindray

Publicada em 31/10/2023 às 14:55h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rotary Club Tupanciretã faz doação significativa para o HCBT: um avanço na saúde local  Compartilhar a noticia Rotary Club Tupanciretã faz doação significativa para o HCBT: um avanço na saúde local  Compartilhar a noticia Rotary Club Tupanciretã faz doação significativa para o HCBT: um avanço na saúde local

Link da Notícia:

Rotary Club Tupanciretã faz doação significativa para o HCBT: um avanço na saúde local
Registro da entrega do equipamento ao HCBT  (Foto: Divulgação. )

 

 

 

Na manhã de terça-feira, 31 de outubro, um evento marcante ocorreu no Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT). A gestora Fernanda Crescente e o diretor clínico Dr. Felipe Orso tiveram o prazer de receber representantes do Rotary Club Tupanciretã para a entrega oficial de um equipamento vital - um Carro de Anestesia da marca Wato Ex-5 Pro Mindray.

 

 

Este equipamento médico essencial foi adquirido pelo Rotary Club Tupanciretã, demonstrando seu compromisso contínuo com a melhoria da saúde na comunidade local.

 

 

 

 

 

 

 

 

O ato de entrega contou com a presença de várias personalidades notáveis, incluindo Mário César Portinho Viana, presidente distrital da Fundação Rotária, Onildo Pillar de Melo, presidente 23/24 do Rotary Club de Tupanciretã, Sandra Pich, presidente 22/23 do Rotary Club de Tupanciretã, e outros membros dedicados do Rotary - Paulo Brizola, Evany Dautartas, Miriam Pinto e Geisa Viana.

 

 

Dr. Felipe Orso e a gestora Fernanda expressaram sua gratidão ao Rotary pela generosa doação. Eles enfatizaram a importância desse equipamento para garantir resultados positivos nas cirurgias realizadas no hospital. Esta doação marca um passo significativo para o avanço da saúde local.

 

 

 

     TODOS CONTRA A DENGUE    

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.