noticias431 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Veículo de entrega fica preso em buraco de rua na Vila Branca, em Tupanciretã

Entregador de encomendas da cidade de Ijuí, Pedro Rodrigues, teve uma surpresa desagradável durante seu trabalho

Publicada em 31/10/2023 às 20:08h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículo de entrega fica preso em buraco de rua na Vila Branca, em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Veículo de entrega fica preso em buraco de rua na Vila Branca, em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Veículo de entrega fica preso em buraco de rua na Vila Branca, em Tupanciretã

Link da Notícia:

Veículo de entrega fica preso em buraco de rua na Vila Branca, em Tupanciretã
Moradores da região auxiliando na retirado do carro.  (Foto: Moradores)

 

 

   Na tarde desta terça-feira, dia 31, um entregador de encomendas da cidade de Ijuí, Pedro Rodrigues, teve uma surpresa desagradável durante seu trabalho. Por volta das 15h45min., enquanto realizava entregas na Rua I, no Quadro Frigorífico, na Vila Branca, seu veículo caiu em uma vala.

 

   Incapaz de retirar o veículo do buraco sozinho, Rodrigues contou com a ajuda de moradores locais para retirar a Fiorino. "Os moradores foram super atenciosos comigo lá, seu Dorival me ajudou a tirar o carro da valeta. Sinceramente está uma vergonha aquele lado da cidade e pra nós que fazemos entrega prejudica muito. Hoje, felizmente, não tive nenhum prejuízo, mas e o dia que alguém tiver, quem vai arcar com as despesas?” questionou Rodrigues.

 

 

   Para remover o veículo preso à valeta, foi necessário colocar madeiras e pedras. Apesar do susto e do atraso para seguir as entregas na cidade, não houve danos ao veículo e o condutor não se feriu.

 

 

 

 

 

 

 

 

   Em contato com o secretário de Obras, Gerson Moraes, ele relatou que na manhã desta quarta-feira, dia 1° irá ao local. “Passei no interior nas estradas, arrumamos boa parte do Frigorifico e a metade ou mais da Vila Branca, mas o restante as chuvas e a demanda do município não deixaram retornar, amanhã vou ver”, afirmou Moraes.

 

  Uma moradora da rua, a senhora Maria Fogaça, 66 anos, que entrou em contato com a redação para relatar o fato, conta que espera por uma solução, pois o local não recebeu melhorias. "Minha filha tentou contato, mas ninguém atende na Secretaria de Obras. Já é a segunda vez que um veículo fica preso nesse buraco".

 

 

     TODOS CONTRA DENGUE    

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.