noticias869 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Filhotes de cachorro encontrados em bueiro são resgatados por morador no bairro Elizabeth, em Tupanciretã

A ninhada com nove cães recém-nascidos estava dentro de um saco de ração com cinco ainda vivos. Mas até o momento apenas dois ainda resistem

Publicada em 06/11/2023 às 11:51h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filhotes de cachorro encontrados em bueiro são resgatados por morador no bairro Elizabeth, em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Filhotes de cachorro encontrados em bueiro são resgatados por morador no bairro Elizabeth, em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Filhotes de cachorro encontrados em bueiro são resgatados por morador no bairro Elizabeth, em Tupanciretã

Link da Notícia:

Filhotes de cachorro encontrados em bueiro são resgatados por morador no bairro Elizabeth, em Tupanciretã
Os filhotes foram colocado em uma caixa logo após serem retirados do bueiro  (Foto: Divulgação. )

 

Na manhã de segunda-feira, 06 de novembro, passou a circular um vídeo de nove filhotes de cachorro recém-nascidos sendo resgatados de um bueiro no bairro Elizabeth, em Tupanciretã. Os filhotes, que estavam dentro de um saco de ração, foram descobertos por um morador local.

 

 

Michele Pinheiro, esposa de José Guimarães Carvalho que realizou o resgate, compartilhou o fato nas redes sociais. Segundo Michele, seu marido foi alertado por crianças que brincavam nas proximidades e ouviram o choro dos filhotes vindo do bueiro. Dos nove filhotes, cinco estavam vivos quando foram encontrados. O resgate aconteceu no última sábado, por volta das 16h.

 

"Esse é o retrato da crueldade de pessoas que não deveriam ser chamados de seres humanos", escreveu Michele em uma rede social.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda segundo o relato, os filhotes ainda tinham o cordão umbilical e os olhos fechados. Eles foram levados para uma tia do casal. Infelizmente, apenas dois sobreviveram.

 

 

Michele agora está pedindo ajuda à comunidade. Se alguém tiver uma cadela amamentando, eles estão solicitando apoio para alimentar os filhotes sobreviventes. Para entrar em contato com o casal, você pode ligar para 55 9 99700 9344 ou 55 9 99814968.

 

 

A responsabilidade ainda é desconhecida.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.