noticias537 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Biras Bar e Gepo chegam à final do Campeonato Citadino

A decisão do título do XXIII Campeonato Citadino acontece dia 10 de dezembro

Publicada em 19/11/2023 às 20:55h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Biras Bar e Gepo chegam à final do Campeonato Citadino  Compartilhar a noticia Biras Bar e Gepo chegam à final do Campeonato Citadino  Compartilhar a noticia Biras Bar e Gepo chegam à final do Campeonato Citadino

Link da Notícia:

Biras Bar e Gepo chegam à final do Campeonato Citadino
Finalistas de 2023.  (Foto: Divulgação. )

 

 

O Estádio Nathálio Heter, conhecido por suas decisões históricas do futebol, sediou as semifinais da 23ª edição do Campeonato Citadino de Futebol de Campo, na tarde deste domingo, dia 19., em Tupanciretã.

 

Às 14h, o Gepo venceu nos pênaltis contra o Madeireira Ivaí. Os donos da casa abriram o placar com um gol de Matheus França. No final do segundo tempo, o Ivaí, campeão municipal de 2019, empatou com um gol de Arisson Farcilli. Com o placar final de 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis, onde o Gepo saiu vitorioso.

 

A última edição, antes da pandemia, o Gepo em parceria com o Quilmes, venceu o torneio. 

 

 

 

 

 

Em seguida, às 16h, ocorreu o segundo confronto da tarde ensolarada. Vila Operária e Biras Bar disputavam a última vaga para a final. O Biras Bar, time do bairro Gaúcho, venceu o tradicional Vila Operária pelo placar de 4 a 2. Os gols do time finalista foram marcados por Feijãozinho, Juliano Almeida (que marcou duas vezes) e Helian. Pelo Vila, os gols foram de Anderson e Felipe.

 

 

A decisão do campeonato acontecerá no dia 10 de dezembro.

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.