noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana de Carnaval em Tupanciretã

Motociclista fica ferido ao sair da pista na RST 392; homem sofre facada no abdome

Publicada em 12/02/2024 às 08:30h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana de Carnaval em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana de Carnaval em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana de Carnaval em Tupanciretã

Link da Notícia:

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana de Carnaval em Tupanciretã

 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana de Carnaval

A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou, nesta segunda-feira de Carnaval, as ações e ocorrências atendidas pela autarquia nos últimos dias. Segue o conteúdo na íntegra:

  1. Sexta-feira, dia 09:

    • A guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito entre a Avenida Bortolo Fogliatto e a Rua Coronel Luiz Azevedo, onde dois veículos colidiram, resultando apenas em danos materiais.
  2. Sábado, dia 10:

    • Durante a madrugada, um indivíduo adentrou em um pátio e agrediu com um facão o morador da residência, causando cortes superficiais no corpo da vítima. O registro policial foi feito.
    • Pela manhã, na RST 392, próximo à saída da cidade em direção a Santa Tecla, um motociclista perdeu o controle de sua moto e caiu em um barranco, sofrendo lesões graves nos pés. Ele foi socorrido e levado para o hospital.
    • Por volta das 13h, na Rua Gaspar Silveira Martins, após uma discussão, uma das partes retornou ao local armada com um revólver e efetuou um disparo contra a vítima. Felizmente, ninguém ficou ferido.
  3. Sábado à noite, no bairro Pedreira:

    • O veículo Fiesta perdeu o controle e chocou-se contra uma cerca. A guarnição constatou que a condutora não possuía CNH. Portanto, foi lavrada uma multa por dirigir sem habilitação e outra por permitir que pessoa não habilitada tome posse do veículo automotor, uma vez que o carro estava em nome de outra pessoa. A motorista também responderá em juízo por dirigir sem ser habilitada, gerando perigo de dano. Felizmente, ninguém se feriu no acidente.
  4. Domingo, dia 11:

    • Durante a madrugada, a guarnição foi solicitada na Rua Carlito de Moraes, pois um homem havia levado uma facada no abdome. A equipe acompanhou o SAMU, que prestou socorro.

 

 

COMPARTILHE O LINK

TODOS CONTRA A DENGUE

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.