noticias447 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

1° Encontro das Casas Espíritas reforça ensinamentos da doutrina na Casa de Cultura

A palestrante Maria Elisabath Barbieri dissertou a centenas de convidados na noite dessa quarta-feira (27), em Tupanciretã

Publicada em 28/03/2024 às 09:15h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1° Encontro das Casas Espíritas reforça ensinamentos da doutrina na Casa de Cultura    Compartilhar a noticia 1° Encontro das Casas Espíritas reforça ensinamentos da doutrina na Casa de Cultura    Compartilhar a noticia 1° Encontro das Casas Espíritas reforça ensinamentos da doutrina na Casa de Cultura

Link da Notícia:

1° Encontro das Casas Espíritas reforça ensinamentos da doutrina na Casa de Cultura
Maria Elisabeth Barbieri disserta à plateia  (Foto: JM Digital)
 

A noite de quarta-feira, dia 27, reuniu centenas de pessoas na Casa de Cultura José Mariano de Freitas Beck para acompanhar a palestra de Maria Elisabeth Barbieri. Com o tema, O que é o Espiritismo, ela abordou sobre a doutrina, e após respondeu perguntas do público.  

 

O 1° Encontro das Casas Espíritas de Tupanciretã foi uma realização da união da Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, Sociedade Espírita Amor em Jesus, Casa Espírita Chico Xavier e Aliança Espírita Dias da Cruz.  

 

Maria Elisabeth Barbieri também expôs livros e autografou algumas de suas inúmeras obras. A plateia acompanhou atentamente a explanação da palestrante. O JMD transmitiu o evento ao vivo.  

 

Prestigiaram o evento, a presidente da Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, Ariete Bortolini, o presidente da Sociedade Espírita Amor em Jesus, José Roberto Scapin; o presidente da Casa Espírita Dias da Cruz, João Azevedo, a presidente da Sociedade Espírita Chico Xavier, Nadia Goulart. Representando a União Municipal dos Espíritas de Santa Maria (UME), Dulcimar Coelho, Miriam Lang, presidente da Aliança Espírita João dos Mattos, a representante do Centro Espírita Fraternidade de Cruz Alta, Stefania Pimentel; Eci Maria Ritter, da Sociedade Espírita Caminho da Luz de Cruz Alta e Genir Tissot, Casa Espírita Mãos Unidas de Cruz Alta.  

 

Acompanhe no vídeo abaixo.

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.