

A filial das Lojas Quero-Quero em Tupanciretã está sob nova liderança desde o início de agosto. Quem assume a gerência é Delmir Kessler Kronbauer, profissional com 29 anos de experiência na rede. Ele vinha atuando em Santa Maria e, pela primeira vez, lidera a equipe da unidade localizada na Terra da Mãe de Deus.
A chegada do novo gerente coincide com o momento festivo da rede, que celebra 58 anos de fundação. A loja de Tupanciretã foi a 96ª a ser inaugurada, em um total de 600 unidades espalhadas por mais de 400 municípios em quatro estados brasileiros.
“Já trabalhei em várias cidades e conheço bem toda a região. Estou há uma semana em Tupanciretã e já percebo que é uma cidade muito boa. A empresa valoriza profissionais da casa e promove esse crescimento interno, então quero convidar todos a visitarem nossa loja”, disse Delmir.
O gerente também destacou: “A Quero-Quero está presente em mais de 600 cidades. Aproveite para conhecer nossa loja, fazer seu Cartão Quero-Quero e realizar suas compras nesse mês de aniversário.”