noticias851 Caminhada das Vitoriosas celebra a vida e a superação no centro de Tupanciretã

17º
Tupanciretã-RS Tempo limpo
Tupanciretã

Caminhada das Vitoriosas celebra a vida e a superação no centro de Tupanciretã

A ação integra a programação do Outubro Rosa da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã

Publicada em 22/10/2025 às 16:08h - Jornalista Jefferson da Silveira


Caminhada das Vitoriosas celebra a vida e a superação no centro de Tupanciretã
 (Foto: JMD)



 

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã realizou na tarde desta quarta-feira, 22 de outubro, a tradicional Caminhada das Vitoriosas, reunindo voluntárias, entidades, instituições locais e a comunidade em uma emocionante passeata pela Avenida Vaz Ferreira.

A ação integra a programação do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, além do incentivo ao cuidado integral com a saúde da mulher.

Com saída em frente ao Banrisul, o grupo percorreu o centro da cidade ao som da Banda Marcial da Escola Estadual Joaquim Nabuco, que deu o tom festivo e emocionou o público com sua apresentação. Também participaram as Glamurs 2024/2025, as Glamurs de edições anteriores, além de representantes de diversas entidades e instituições tupanciretanenses.

 

 

 

A programação do Outubro Rosa segue com o Jantar Amigo, no dia 25 de outubro, evento que marca a troca de faixas das Glamurs e o congraçamento entre a comunidade, voluntárias, pacientes. O encerramento das ações ocorrerá no dia 30 de outubro, com uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Tupanciretã, que prestará homenagem a Marinez Dias Bernardo e destacará a voluntária Eli Missau.

 

O Jornal Manchete Digital (JMD) fará a transmissão ao vivo da cerimônia de encerramento.

 

TODOS CONTRA A DENGUE

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JMD Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.