

A Corsan realizará, na próxima semana, um mutirão de atendimento ao consumidor em Tupanciretã. A ação ocorrerá de segunda-feira, 27, a sexta-feira, 31, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na Praça Coronel Lima, localizada na Avenida Vaz Ferreira, no Centro.
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços da Companhia, oferecendo atendimento personalizado e esclarecimentos sobre dúvidas relacionadas às faturas e demais serviços da Corsan.
Os clientes poderão solicitar revisão de valores de faturas e entender todos os itens de cobrança. Os casos serão verificados individualmente pela equipe técnica, com atendimento personalizado e soluções adequadas às necessidades de cada consumidor.

Para mais informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, site da Agência Virtual cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 ou ligação gratuita pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
TODOS CONTRA A DENGUE



