

As invernadas Pré-mirim, Mirim e Juvenil do CTG Tapera Velha representaram Tupanciretã em três importantes eventos do circuito artístico e tradicionalista, realizados entre os dias 25 e 26 de outubro. As apresentações renderam troféus e colocações de destaque nas modalidades de danças tradicionais, coreografias, danças de salão e intérprete vocal.
No sábado (25), a invernada juvenil participou do Rodeio Artístico da 13ª Região Tradicionalista, em Santa Maria, conquistando o 4º lugar nas danças tradicionais. Já no domingo (26), as invernadas Pré-mirim e Mirim competiram, respectivamente, em Panambi, pela 9ª RT, e em Iraí, pela 28ª RT, trazendo novos reconhecimentos para o grupo.

Em Iraí, a invernada Mirim garantiu 1º lugar em coreografia e 1º lugar em danças tradicionais. Em Panambi, a invernada Pré-mirim alcançou 2º lugar em danças tradicionais, 1º lugar em dança de salão com a dupla Guilherme e Yhasmin, 3º lugar em dança de salão com Vitor e Helena, além do troféu de Melhor Torcida. O integrante Dhioni Souza também foi destaque ao ser campeão na categoria Intérprete Solista Vocal Adulto.
As invernadas são coordenadas e instruídas por uma equipe dedicada:
Pré-mirim: instrutores Amanda Vendruscolo e Heitor Ourique; coordenadoras Daniele Moreira, Bruna Malheiros, Ellen Costa e Priscila Khun.
Mirim: instrutores Júnior Karlinski, Heitor Ourique e Amanda Vendruscolo; coordenadoras Alana Veiga, Cíntia Malheiros e Franciele Machado.
Juvenil: instrutores Yuri Souza, Heitor Ourique e Amanda Vendruscolo; coordenadores Elizandra Melo, Evaldo Freitas e Airton Ourique.
Com orgulho, o CTG Tapera Velha celebrou as conquistas do fim de semana e o desempenho dos jovens dançarinos, que seguem levando o nome da entidade e a tradição gaúcha com talento, dedicação e amor pela cultura regional.
TODOS CONTRA A DENGUE



