

Atualizada às 10h48min., de 21/11/2025.
Um capotamento envolvendo dois veículos na manhã desta sexta-feira, dia 21, mobilizou a Brigada Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Júlio de Castilhos e Bombeiros Voluntários de Tupanciretã. Um homem sofreu ferimento no braço, enquanto uma criança, passageira, não se feriu.
O acidente ocorreu por volta das 8h20min, entre as ruas Maurício Cardoso e Cornélio Lucas Colomé, e envolveu uma Fiat Strada e um Citroën Picasso, ambos trafegando no sentido bairro–centro, pela Av. Padre Roque Gonzales. As circunstâncias do capotamento estão sendo apuradas pelas autoridades.

Segundo a Brigada Militar, os veículos não apresentavam irregularidades. No entanto, a condutora do Picasso, de 26 anos, que não sofreu ferimentos, não possui habilitação. O automóvel foi entregue a um condutor habilitado. O trânsito ficou interrompido no trecho durante o atendimento da ocorrência.
De acordo com o bombeiro Alexandro, que conversou com o JMD, a equipe foi acionada devido à suspeita de que o motorista estivesse preso às ferragens, o que não se confirmou.
AÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE TUPANCIRETÃ
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã relata que recebeu uma chamada via telefone de plantão, por volta das 8h45, informando, pelo Corpo de Bombeiros de Júlio de Castilhos, que havia ocorrido um acidente na Avenida Padre Roque. Ao chegar, a equipe do SAMU e a Brigada Militar já estavam atendendo a ocorrência.
"Avaliamos a situação e constatamos que o veículo não obstruía a via de acesso e que não havia vazamento de combustível. A equipe do SAMU já havia retirado a vítima do veículo, então retornamos ao quartel. Logo depois, os Bombeiros de Júlio de Castilhos chegaram ao local, pois já estavam em deslocamento e seguiram até a ocorrência", cita.
TODOS CONTRA A DENGUE



