

O final de semana foi especial para o tupanciretanense Leonardo Cancian, que participou em Capão da Canoa da última etapa do Circuito Gaúcho de Truco. A competição reuniu 46 participantes e contou com seis etapas ao longo de 2025, passando por Gravataí, Encruzilhada do Sul, Santa Margarida do Sul, Passo Fundo, Canoas e encerrando em Capão da Canoa.

Leonardo integrou a equipe Bica Meu Galo, formada por quatro jogadores, cada um representando uma cidade: Rafael Marzari (São Sepé), Matheus Ouriques (São Gabriel), Pierre Pereira/Robson Pierre (Caxias do Sul) e o próprio Cancian, de Tupanciretã.
A equipe conquistou o título geral do Circuito após um desempenho consistente: 1º lugar na etapa de Gravataí, 1º lugar em Canoas e 3º lugar na etapa final, em Capão da Canoa.
Nas redes sociais, o campeão celebrou a conquista e destacou a importância do momento:
"Final de semana muito especial, em 15 dias foram os dois títulos mais importantes pra mim nesse jogo que eu tanto me dedico, hoje posso dizer que cheguei na prateleira mais alta do truco no Rio Grande do Sul e nada disso seria possível sem a participação dos meus irmãos e companheiros que esse jogo me proporcionou Matheus Oriques, Pierre Pereira, Rafael Marzari vocês são foda!
O caminho não foi fácil, só quem joga esse jogo sabe o quanto é difícil chegar onde chegamos, agradeço a Deus pela oportunidade de fazer o que amo, aos meus companheiros e amigos que torceram por mim, não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a quem me fez esse convite, tu é diferenciado demais Matheus, não é atoa que chegou onde chegou.
Feliz demais, BICA MEU GALO CAMPEÃO DO CIRCUITO GAÚCHO DE TRUCO 2025."
Cancian encerrou agradecendo aos colegas de equipe e celebrando a conquista inédita no truco estadual.
TODOS CONTRA A DENGUE



