noticias987 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Digital!

|Jornal Manchete Digital
Tupanciretã

Grupo Libraga Brandão inaugura 50ª loja com Boa Vista Supermercado em Tupanciretã

Unidade instalada na Avenida Presidente Vargas recebeu grande público desde as primeiras horas desta sexta-feira e marca novo investimento no município

Publicada em 23/01/2026 às 16:09h | Jornalista Jefferson da Silveira  

Compartilhe nas redes sociais

Grupo Libraga Brandão inaugura 50ª loja com Boa Vista Supermercado em Tupanciretã
O Boa Vista de Tupanciretã representa a geração de 40 postos de trabalho no município.  (Foto: JMD)


 

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, o Grupo Libraga Brandão inaugurou a 50ª loja do conglomerado. Instalado na Avenida Presidente Vargas, o imponente Boa Vista Supermercado recebeu centenas de pessoas já nas primeiras horas do dia, e o movimento seguiu intenso ao longo da tarde. Consumidores encheram os carrinhos no aguardado empreendimento.

Antes mesmo do descerramento da fita inaugural, os clientes já formavam fila para conhecer o supermercado. O prefeito Gustavo Terra, ao lado dos sócios, integrantes do grupo e de Dorival Terra, simbolizou o início das atividades da 50ª loja da rede.

O horário de funcionamento da unidade será das 8h às 20h30, de segunda a sábado, permanecendo fechada aos domingos.

Além das oportunidades de economia com as ofertas que tornaram o Boa Vista Supermercados amplamente reconhecido, a nova loja já conta, desde o primeiro dia, com os benefícios especiais da marca.

O Boa Vista de Tupanciretã representa a geração de 40 postos de trabalho no município, atuando em uma área construída de 3 mil metros quadrados, sendo 2 mil metros quadrados destinados exclusivamente à área de vendas. Para garantir conforto e praticidade aos clientes, o supermercado também oferece 85 vagas de estacionamento.

Sócio da empresa, Jairo Libraga agradeceu a presença dos clientes e do poder público pelo apoio recebido. Ele também destacou que a maioria dos colaboradores é de Tupanciretã, além de ressaltar as condições facilitadas, vantagens, benefícios e descontos oferecidos aos consumidores.

 

O JMD acompanhou ao vivo a inauguração da loja.

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 16757222 Usuários Online: 15
Copyright (c) 2026 - |Jornal Manchete Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.