noticias560 Seja bem vindo ao nosso site JMD!

JMD
Tupanciretã

Furto é registrado no União Operário no Centro de Tupanciretã

Imagens de videomonitoramento flagraram suspeito carregando televisor durante a madrugada

Publicada em 30/03/2026 às 14:19h | Redação.  

Compartilhe nas redes sociais
No limite

Furto é registrado no União Operário no Centro de Tupanciretã
 (Foto: Divulgação )


 

Um furto foi registrado na manhã de sábado (28) na Associação União Operário, localizada na Rua Carlos Mariense de Abreu, nº 475, na região central de Tupanciretã.

 

 

Conforme o registro feito junto à Brigada Militar, foi constatado que uma janela de ferro do prédio foi danificada e retirada para possibilitar o acesso ao interior do local. Entre os itens furtados estão uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás de 13 kg, um jogo de bocha, dez espetos, um saco de peixes congelados, além de salgadinhos e bebidas.

Imagens de videomonitoramento mostram um homem carregando um aparelho televisor por volta das 5h20 da madrugada do dia 28 de março. O Jornal Manchete Digital verificou a procedência do vídeo, confirmando que as imagens correspondem ao crime ocorrido no Clube União Operária.

O caso foi registrado e deve ser investigado pelas autoridades competentes.

 

TODOS CONTRA A DENGUE




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca JMD
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 17218199 Usuários Online: 11
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.