noticias889 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Alívio

Prisão de criminosos foi anunciada oficialmente pela PC

Publicada em 07/09/16 às 10:41h

Policia Civil de Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alívio  Compartilhar a noticia Alívio  Compartilhar a noticia Alívio

Link da Notícia:

Alívio
Um dos presos.  (Foto: Policia Civil de Tupanciretã)
Na noite de ontem (06/09), policiais da DP de Tupanciretã, coordenados pelo Delegado Adriano De Rossi e com apoio da BM, prenderam preventivamente: P.J.A. de 31 anos, M.O.S. de 23 anos e L.S.N. de 29 anos. Também foi apreendido um menor de 17 anos. Todos são autores de vários roubos ocorridos em Tupanciretã de agosto para cá e possuem antecedentes policiais pelo mesmo crime. 

Os autores de outros roubos já foram identificados e serão presos nos próximos dias. Um indivíduo está foragido. Sobre as prisões, o Delegado Adriano De Rossi disse: "Tais prisões foram fruto de investigações iniciadas em agosto e intensificadas desde semana passada. 

O trabalho incansável e persistente dos policiais civis desta Delegacia de Polícia foram determinantes para a prisão e apreensão de tais indivíduos". O Delegado De Rossi finaliza: "Ainda resta a prisão de outros autores, bem como do foragido. De qualquer forma, a tendência é haver uma queda expressiva na ocorrência deste tipo de crime na cidade". Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e o menor foi encaminhado para a Case de Santa Maria









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.