noticias850 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Campanha de Multivacinação

Tupanciretã participa de Campanha Nacional de Multivacinação

Publicada em 12/09/16 às 10:59h

Assessoria Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha de Multivacinação  Compartilhar a noticia Campanha de Multivacinação  Compartilhar a noticia Campanha de Multivacinação

Link da Notícia:

Campanha de Multivacinação

A Campanha Nacional de Multivacinação será realizada de 19 a 30 de setembro, segundo informou a enfermeira responsável pelo setor de imunobiológico, Andrea Appel. A campanha tem o objetivo de promover a atualização do esquema de imunização (cartão da vacina) nos menores de cinco anos de idade.

Andrea informou que neste ano, além das crianças menores de 5 anos, também serão alvo dessa campanha as crianças de 9 anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos. E, o dia 24 de setembro, um sábado, foi escolhido como dia da mobilização nacional.

A Campanha de Multivacinação pretende resgatar a população não vacinada ou com esquemas de vacinação incompletos, tanto na infância quanto na adolescência, visando melhorar a cobertura e, assim, manter controladas e erradicadas diversas doenças.

Mas a cooperação dos pais ou responsáveis é fundamental para o sucesso da campanha, só assim a missão de vacinar o maior número de crianças e adolescentes será possível. Por isso, os responsáveis deverão comparecer nas salas de vacinação da UBS Dr. Evandro Vianna Bopp ou no ESF 01 na Vila Marcial Terra portando a carteira de vacina e o Cartão SUS.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.