noticias637 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Hanclaire Cardozo concedeu entrevista e falou do pagamento do 13° salário dos Servidores Públicos Municipais.

Foi entrevistada no programa matinal Variedades

Publicada em

Jornal Manchete


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hanclaire Cardozo concedeu entrevista e falou do pagamento do 13° salário dos Servidores Públicos Municipais.  Compartilhar a noticia Hanclaire Cardozo concedeu entrevista e falou do pagamento do 13° salário dos Servidores Públicos Municipais.  Compartilhar a noticia Hanclaire Cardozo concedeu entrevista e falou do pagamento do 13° salário dos Servidores Públicos Municipais.

Link da Notícia:

Hanclaire Cardozo concedeu entrevista e falou do pagamento do 13° salário dos Servidores Públicos Municipais.
 (Foto: Redes Sociais)


A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, Hanclaire Cardozo foi entrevistada no programa matinal Variedades, que vai ao ar pela Rádio Tupa AM, nesta terça-feira( 11 ). Ela expressou sua opinião em diferentes assuntos e classificou que à crise econômica e o caos político brasileiro são oriundos de 20 anos atrás quando decisões importantes poderiam, mas não foram tomadas.

Sobre o Funprev, a presidente relatou situações de repasses, condições, situações de pagamento e pontos históricos dessa conta que é uma obrigação permanente de qualquer Administração Municipal. No Brasil, as Prefeituras estão em dificuldade para honrar seus compromissos com seus diferentes quadros de servidores, a presidente teme que à crise econômica possa se alongar em 2017 e por sermos totalmente dependentes dos recursos oriundos do Estado ou da Federação poderíamos sentir os efeitos.

O prefeito teria garantido o pagamento da folha e do 13° salário, ela teme que não haverá caixa suficiente e lembrou que 78 % das Prefeituras estão com dificuldades em liquidar seus compromissos.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.