noticias752 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Décio Eibs é o novo treinador da Madeireira Ivaí

Publicada em 28/10/16 às 13:40h

|Jornal Manchete Tupanciretã - Rádio Tupa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Décio Eibs é o novo treinador da Madeireira Ivaí  Compartilhar a noticia Décio Eibs é o novo treinador da Madeireira Ivaí  Compartilhar a noticia Décio Eibs é o novo treinador da Madeireira Ivaí

Link da Notícia:

Décio Eibs é o novo treinador da Madeireira Ivaí
Décio Eibs  (Foto: Redes Sociais)


O site da Rádio Tupa Am divulgou na manhã desta sexta-feira dia 28, que Décio Eibs, é o novo treinador da equipe da Madeireira Ivaí. Décio assume no lugar de Evaldo Freitas que tinha compromisso com a equipe até o final da participação da agremiação na Copa A Razão. 

Conforme o presidente da Madeireira Ivaí, Clairton Mattos , Décio Eibs assume o comando da equipe por dois meses. A direção da Madeireira Ivaí e Décio Eibs vinham conversando há cerca de dois meses e o acerto final ocorreu no final da tarde de ontem, na residência do técnico no bairro Beck.A apresentação de Décio Eibs será no dia 5 de novembro, em jantar festivo ,quando também serão apresentados seis novos jogadores, três de Tupanciretã, um de Ijuí e dois de Cruz Alta. 

Décio Eibs continuará trabalhando no projeto "Despertando Talentos" da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de Tupanciretã.

A reportagem do Manchete Digital conversou com o treinador que possui larga experiência e já treinou as principais equipes da cidade. A ideia é montar uma equipe com atletas conhecidos, com responsabilidade tática, elogiou o grupo do Madeireira Ivaí que encerrou sua participação na Copa A Razão 2016 ao ser eliminado pelo time da Vila Operária.

Eibs lembrou da sua trajetória, dos títulos conquistados e dos atletas que revelou, ele espera dar continuidade no seu trabalho vitorioso pelos gramados do interior. " Alguns formadores de opinião estavam me dando como morto, mas a Madeireira confiou no meu trabalho." Finalizou Décio.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.