noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Previsão do Tempo - Chuvarada deixou prejuízos na cidade e interior

Publicada em 10/11/16 às 09:11h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia Previsão do Tempo - Chuvarada deixou prejuízos na cidade e interior  Compartilhar a noticia Previsão do Tempo - Chuvarada deixou prejuízos na cidade e interior  Compartilhar a noticia Previsão do Tempo - Chuvarada deixou prejuízos na cidade e interior

Link da Notícia:

Previsão do Tempo - Chuvarada deixou prejuízos na cidade e interior
Sol claro na manhã desta quinta-feira dia 10 de novembro.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã|)

A previsão do tempo para essa quinta-feira dia 10 de novembro é de tempo limpo com pouca probabilidade de chuva, com temperaturas em elevação, superando 28°, há possibilidade de chuva no dia de hoje, podendo ocorrer de forma isolada no município com até 5mm de chuva.

Após a chuvarada, alguns prejuízos foram contabilizados, a Defesa Civil auxiliou 12 moradores do bairro Ana Terra, na colocação de lonas, evitando goteiras e fiscalizando imóveis, no interior um caminhão carregado com soja tombou mais informações não foram passadas pelas autoridades, mas internautas divulgaram o fato e protestaram às más condições das estradas do interior, o valor do prejuízo não foi revelado.

 Na cidade, 2700 famílias ficaram sem energia elétrica a RGE contornou a situação com atendimento rápido, não souberam informar qual pane ocasionou o apagão na tarde desta terça-feira dia 08 de novembro.

Para o final de semana a previsão é de tempo firme, com máxima de 30° no domingo e mínima de 12° no sábado.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.