noticias145 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Funcionários do HCBT paralisam atividades por uma hora a cada turno

Publicada em 24/11/16 às 22:31h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários do HCBT paralisam atividades por uma hora a cada turno     Compartilhar a noticia Funcionários do HCBT paralisam atividades por uma hora a cada turno     Compartilhar a noticia Funcionários do HCBT paralisam atividades por uma hora a cada turno

Link da Notícia:

Funcionários do HCBT paralisam atividades por uma hora a cada turno
Piquete montado em frente ao Hospital de Caridade Brazilina Terra.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


 O Hospital de Caridade Brazilina Terra, enfrenta uma das piores crises de sua história, além da escassez de recursos vivida nos últimos anos, limitou a capacidade de pagamento dos funcionários, dentro dessa crise econômica e política a incredulidade ficou evidenciada quando, pela última tentativa, funcionários levaram até o Executivo Municipal um Abaixo Assinado, solicitando a Intervenção Municipal.

Com problemas financeiros o prefeito Carlos Augusto Brum de Souza - PP  negou auxílio e não deu esperanças para que algum valor chegasse até o Brazilina em 2016. A Direção do HCBT fez campanhas, renegociou dívidas, mas não consegue regularizar a folha dos mais de 92 funcionários que multiplicam esforços pela comunidade usuária dos serviços hospitalares.

Na tarde desta quinta-feira dia 24 de novembro, a equipe do hospital aderiu à paralisação, montaram um piquete, com cartazes, em paradas de uma hora por turno, e assim esperam sensibilizar as autoridades para os problemas enfrentados. Com salários atrasados e a ameaça de Aviso Prévio, funcionários seguem as três paradas diárias, por tempo indeterminado. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.