noticias539 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Jornal Manchete completa um ano sob nova direção

Com você em qualquer lugar do mundo.

Publicada em 27/11/16 às 18:25h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornal Manchete completa um ano sob nova direção  Compartilhar a noticia Jornal Manchete completa um ano sob nova direção  Compartilhar a noticia Jornal Manchete completa um ano sob nova direção

Link da Notícia:

Jornal Manchete completa um ano sob nova direção
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Há 1 ano, quando o Manchete mudou de mãos, inciava-se um novo ciclo, inovamos, e a exemplo dos melhores tabloides do mundo, nos adequamos à crise brasileira e com muito esforço hoje chegamos a marca de mais de 1100 leitores por semana na versão digital. 
Deixamos de disponibilizar a versão impressa, mas você pode ler semanalmente do seu computador, celular e tablet , aonde quer que você esteja, " com você em qualquer lugar do mundo."

A tecnologia aliada a informação traz agilidade e praticidade ao leitor que hoje têm acesso aos melhores portais do país, e conteúdo local com rapidez no novo portal de notícias http://www.jornalmanchete.com.br. 
Nesse tempo, recebemos muitas criticas, mas apoiados por você que acredita no Manchete nos reinventamos para continuarmos atuantes na construção de debates saudáveis balizados por uma imprensa livre e independente.

Obrigado aos apoiadores, colaboradores e a cada um de vocês, de diferentes idades e condições financeiras que constroem a alma do Jornal Manchete Tupanciretã.



       diretor - proprietário












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.