noticias149 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior de Pinhal Grande, polícia faz buscas ao criminoso que pode estar na região de Tupanciretã

Publicada em 29/11/16 às 15:43h

GAÚCHA SM e RÁDIO TUPÃ


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior de Pinhal Grande, polícia faz buscas ao criminoso que pode estar na região de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior de Pinhal Grande, polícia faz buscas ao criminoso que pode estar na região de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior de Pinhal Grande, polícia faz buscas ao criminoso que pode estar na região de Tupanciretã

Link da Notícia:

Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior de Pinhal Grande, polícia faz buscas ao criminoso que pode estar na região de Tupanciretã
 (Foto: Foto: Divulgação /Divulgação )


Um agricultor de 41 anos é suspeito de matar a tiros quatro pessoas no começo da manhã desta terça-feira (29) no interior de Pinhal Grande, na Região Central. Os crimes aconteceram nas localidades de Rincão dos Basílio e Gringuinha, ambas no interior do município, por volta das 7h. 

Segundo a Brigada Militar, ele matou a enteada, de 16 anos, Bianca Moraes de Salles, com um tiro na cabeça. Eles moravam no centro da cidade, mas no momento do crime estavam na propriedade rural do homem, em Rincão dos Basílio. A polícia aponta como motivação pessoal para ele ter matado Bianca. 

O homem saiu da propriedade e atirou contra Alex Cardoso Leal, de 17 anos, e Iran Gonçalves dos Santos, 10, que esperariam um ônibus escolar. Os dois chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos. 

Ainda, o homem foi até a localidade de Gringuinha e atirou contra Afonso Gonçalves, de 60 anos. Ele estava em sua propriedade rural. 

A Polícia Civil aponta que a morte de Alex Leal e Afonso Gonçalves tenha sido por disputas de terras. Não há informações sobre o que possa ter levado o homem a matar Iran dos Santos. 

Policiais civis e militares trabalham nas buscas pelo autor dos crimes. 

Conforme a Polícia Civil , o suspeito dos crimes estaria em um automóvel Fiat Uno ,cor verde, placas IDO-5355, e que possivelmente estaria em direção ao município de Tupanciretã ou arredores. O homem estaria armado. Qualquer informação sobre um veículo com essas características deve ser comunicada à Delegacia mais próxima ,ou pelos fones 197 da Polícia Civil e 190 da Brigada Militar(BM) . 


Foto: Divulgação /Divulgação 

GAÚCHA SM e RÁDIO TUPÃ












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.