noticias996 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo emite comunicado e reitera a falta de apoio ao Hospital de Caridade Brazilina Terra

Nota Oficial.

Publicada em 29/11/16 às 19:04h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo emite comunicado e reitera a falta de apoio ao Hospital de Caridade Brazilina Terra   Compartilhar a noticia Executivo emite comunicado e reitera a falta de apoio ao Hospital de Caridade Brazilina Terra   Compartilhar a noticia Executivo emite comunicado e reitera a falta de apoio ao Hospital de Caridade Brazilina Terra

Link da Notícia:

Executivo emite comunicado e reitera a falta de apoio ao Hospital de Caridade Brazilina Terra
 (Foto: Assessoria de Imprensa PMT)

A  repercussão na mídia tem mobilizado a comunidade, a apreensão dos funcionários e a relação das dívidas com o futuro, fazem do Hospital de Caridade Brasilina Terra uma instituição esquecida pelas autoridades. O Face Book foi o meio de comunicação escolhido pelo Executivo Municipal para repassar aos munícipes a opinião da administração em relação à crise vivida pelo Brazilina. 


Acompanhe:

Na manhã do dia 29, o Executivo divulgou uma Nota de Esclarecimento sobre a posição da Prefeitura em relação ao Hospital de Caridade Brasilina Terra. Veja na íntegra o documento em anexo.

---------------------------------------

Nota de esclarecimento.


O Poder Executivo Municipal informa que o atual gestor público do Município de Tupanciretã, em cumprimento da legislação eleitoral fica impedido de realizar pronunciamentos nos meios de comunicação até a data da posse.

Importante esclarecer que estamos em período de transição para um novo ciclo administrativo - onde as contas municipais devem obedecer regras da Lei de Responsabilidade Fiscal, evitando apontamentos pelo TCE-RS.

Sobre a questão específica do Hospital de Caridade Brasilina Terra - entidade privada - o Poder Executivo Municipal está acompanhando a situação com preocupação referente ao atendimento na área de saúde, e principalmente pela demissão de todos os funcionários.

Informamos que não existe subvenção para esta entidade privada, não existe legislação autorizando, apesar dos gestores do HCBT continuarem buscando uma justificativa para a consequência dos seus atos de gerenciamento.

Diante do exposto, o Poder Executivo Municipal informa que estão sendo realizados estudos técnicos para superar mais está crise instaurada no Hospital de Caridade Brasilina Terra.


Tupanciretã-RS, 29 de novembro de 2016.


Executivo Municipal de Tupanciretã















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.