noticias181 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Funcionários do HCBT voltam ao trabalho

O atendimento segue normal no Hospital de Caridade Brazilina Terra

Publicada em 02/12/16 às 20:07h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários do HCBT voltam ao trabalho  Compartilhar a noticia Funcionários do HCBT voltam ao trabalho  Compartilhar a noticia Funcionários do HCBT voltam ao trabalho

Link da Notícia:

Funcionários do HCBT voltam ao trabalho
Ezequiel Cella, presidente Interino e funcionários do HCBT  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Após decisão do Executivo Municipal em decretar Calamidade Pública no Setor Hospitalar, Executivo passa a administrar o Hospital de Brazilina Terra, segundo o documento, a requisição, visa manter o funcionamento dos serviços e a recuperação econômica, através de uma gestão com maior transparência.

A atual Diretoria Administrativa do HCBT ficou desabilitada, Ezequiel Cella, secretário da saúde, assumi interinamente a presidência do Brazilina até a próxima segunda-feira dia 5 de novembro,revelou o o secretário municipal. 

O documento emitido pelo Executivo citou a precariedade e a responsabilidade pela vida humana, como fatores determinantes para a tomada da decisão, muito aguardada pelos funcionários e comunidade. O documento prevê a "intervenção" do município por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Funcionários comemoraram decisão e o HCBT passa a atender normalmente, segundo Ezequiel, o restante, do mês de outubro que equivale a 10 % será pago na próxima semana. O presidente interino do Brazilina Terra, assim que tomou posse, cumpriu as exigências listadas no Decreto e já tomou ciência das demandas.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.