noticias269 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Prefeito concede entrevista e relata ações no HCBT

Publicada em 07/12/16 às 16:11h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito concede entrevista e relata ações no HCBT  Compartilhar a noticia Prefeito concede entrevista e relata ações no HCBT  Compartilhar a noticia Prefeito concede entrevista e relata ações no HCBT

Link da Notícia:

Prefeito concede entrevista e relata ações no HCBT
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

  

O prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza - PP quebrou o silêncio e revelou detalhes da intervenção realizada na última sexta feira dia, 2 de dezembro, na ocasião os funcionários estavam em greve, a entidade atendia com 30% da capacidade. O prefeito falou que os Mantenedores são os donos do patrimônio do Brazilina Terra, mas a prefeitura tem o dever de intervir em situações de calamidade.

 Os principais objetivos nesse primeiro momento são de enxugar a folha, trazendo para                          R$ 170.000,00 mensais, segundo Guga, este valor é o mesmo que o Governo do Estado repassa mensalmente. Contas da RGE, Corsan, custos com a máquina de oxigênio e pagamento de salários e direitos trabalhistas são os problemas mais urgentes e serão sanados primeiramente.

 

O prefeito indicou Ezequiel Cella, secretário de saúde, para presidir interinamente a entidade, pediu o apoio da comunidade, pois o Hospital de Caridade Brazilina Terra, necessita de doações. E pretende ouvir a comunidade para saber qual será o próximo passo, são três opções, voltar à modalidade atual, municipalizar, ou encampar uma empresa especializada para gerir o HCBT.

  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.