noticias613 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Conheça a Delegacia On Line da Polícia Civil do RS

Publicada em 16/12/16 às 06:32h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Conheça a Delegacia On Line da Polícia Civil do RS   Compartilhar a noticia  Conheça a Delegacia On Line da Polícia Civil do RS   Compartilhar a noticia  Conheça a Delegacia On Line da Polícia Civil do RS

Link da Notícia:

 Conheça a Delegacia On Line da Polícia Civil do RS
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul criou a Delegacia Online com o objetivo de facilitar o acesso do cidadão ao serviço de registros de ocorrências da Polícia Civil.

Através do site, você pode registrar determinados fatos sem a necessidade de deslocar-se até uma Delegacia de Polícia.

Não esqueça que sua ocorrência somente terá valor legal após o deferimento da Delegacia Online.

Todos os fatos disponíveis para registros pela internet também podem ser registrados pessoalmente em qualquer Delegacia de Polícia. Outros fatos, crimes ou contravenções não disponíveis para registro neste site deverão ser registrados de forma presencial em uma Delegacia de Polícia.

Atualmente, os fatos que admitem registro na Delegacia Online são: perda e localização; acidente de trânsito sem feridos; furto; abigeato; roubo; ofensas; maus tratos contra animais; perturbação; dano; dano causado por fenômenos da natureza; vias de fato; ameaça; desaparecimento e localização de pessoa; e, violação de domicílio.

Para mais informações, acesse: https://www.delegaciaonline.rs.gov.br/dol/#!/index/main










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.