noticias430 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Voluntários fazem mutirão para ajudar idoso com 70% do corpo queimado em incêndio

Publicada em 12/02/17 às 23:34h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Voluntários fazem mutirão para ajudar idoso com 70% do corpo queimado em incêndio  Compartilhar a noticia Voluntários fazem mutirão para ajudar idoso com 70% do corpo queimado em incêndio  Compartilhar a noticia Voluntários fazem mutirão para ajudar idoso com 70% do corpo queimado em incêndio

Link da Notícia:

Voluntários fazem mutirão para ajudar idoso com 70% do corpo queimado em incêndio
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

A reportagem do Jornal Manchete Digital esteve no bairro Marcial Terra, para conhecer a história do seu Manuel Machado, 84 anos, aposentado, ele está internado na Capital, no Hospital Cristo Redentor, além do estado de saúde delicado dele, também perdeu a casa em um incêndio ocorrido no início deste mês.

Segundo informações de amigos e vizinhos que socorreram seu Manoel ele só não morreu porque se jogou no chão na hora que as chamas consumiam os poucos cômodos da residência de madeira. O local de difícil acesso teria dificultado o resgate.



Quebra-molas clandestino é responsabilidade do DAER


A comunidade se mobilizou e por meio de rifas, doações e voluntários estão conseguindo material, roupas, cobertores, móveis entre outras necessidades para garantir um retorno mais humano para o seu Manoel.

" Tudo que conseguimos veio por meio de doações, já protocolei o pedido de apoio na Assistência Social do Município, vamos aguardar." Revelou a presidente do bairro, Regina Nunes. Mais informações ou se alguém quiser ajudar, entre em contato pelo telefone 55-996522519.

















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.