noticias403 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Moradores realizam protesto em rua do bairro Marcial Terra

Publicada em 13/02/17 às 08:38h

Radio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores realizam protesto em rua do bairro Marcial Terra  Compartilhar a noticia Moradores realizam protesto em rua do bairro Marcial Terra  Compartilhar a noticia Moradores realizam protesto em rua do bairro Marcial Terra

Link da Notícia:

Moradores realizam protesto em rua do bairro Marcial Terra
 (Foto: Redes Sociais)

Parte de moradores da rua Laudelino Vaz ,no bairro Marcial Terra, realizam protesto agora pela manhã ,solicitando calçamento daquela via pública. Eles trancaram a rua com lixo no domingo. Uma equipe da prefeitura está no local para retirar o material, desobstruindo a a via pública. 


Categorias de base do GEPO iniciam temporada na terça(14)


Em contato telefônico com a prefeitura, tentamos ouvir o prefeito Carlos Augusto sobre a situação. Fomos informados de que o prefeito não poderia atender no momento,pois está em reunião. Em novo contato telefônico, desta vez com um integrante da Secretaria de Obras que está no local do protesto, ele revelou que posteriormente a administração deverá se manifestar sobre a questão.

Fonte Rádio Tupa AM















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.